Menu

Câmeras registram explosão de casa lotérica durante assalto em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois criminosos que explodiram uma casa lotérica na tarde desta sexta-feira (6), na avenida Tenente Roxana Bonessi, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


As imagens mostram a dinâmica do crime. Enquanto um dos suspeitos distrai a atendente, o comparsa posiciona um artefato explosivo no interior do estabelecimento. Antes da detonação, os criminosos ainda ordenam que um cliente deixe o local. Com o impacto da explosão, uma das câmeras de segurança chega a cair.

Anúncio


Após a explosão e a dissipação da fumaça, a dupla acessa a área onde ficam os malotes e foge levando uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.


Segundo o subcomandante da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Thiago Balbi, a estrutura do prédio sofreu danos, mas ninguém ficou ferido. O Grupamento Marte realizou varredura no local, e a Polícia Civil analisa as imagens para identificar os suspeitos.


Veja:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido