Uma caminhonete desgovernada atingiu dois estabelecimentos comerciais na tarde desta quinta-feira (19), ao lado do Hotel Ibis, nas proximidades do Lago do Amor, em Rio Branco. O veículo invadiu frontalmente as lanchonetes Acre Coco e um ponto vizinho, além de colidir com dois carros e uma motocicleta que estavam estacionados no local.
Segundo Cristiano, proprietário do Acre Coco, o motorista da caminhonete relatou que seguia da chácara Ipê quando o motor teria apresentado falhas e “estourado”, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. Ao tentar contornar a rotatória nas imediações, o condutor acabou invadindo a calçada e causando o acidente.
Apesar da gravidade da colisão e dos danos materiais expressivos, não houve vítimas fatais. Um motociclista sofreu apenas escoriações leves. “Graças a Deus, não teve nada mais grave. Mas o prejuízo aqui foi muito grande”, disse Cristiano, que trabalha no ponto há mais de 15 anos e afirmou nunca ter presenciado algo semelhante no local. A expectativa, segundo o comerciante, é que um acordo seja firmado para reparar os danos.
Assista ao vídeo: