Menu

Público lota o Lago do Amor no evento +MÚSICA COM AÇÃO, da Liga Acreana de DJs

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A tarde do último domingo (15) foi de muita música, dança e solidariedade no Lago do Amor, em Rio Branco. O local recebeu mais uma edição do evento +MÚSICA COM AÇÃO, promovido pela Liga Acreana de DJs, que reuniu centenas de pessoas em uma programação cultural diversa, com apresentações musicais, performances de dança e arrecadação de alimentos para fins sociais.


Com apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), o evento contou com uma estrutura completa de palco, som e iluminação. A presença do presidente da FEM, Minoru Kinpara, representando o Governo do Estado, reforçou o respaldo institucional à iniciativa.


Publicidade


No palco, passaram alguns dos principais nomes da cena local da música eletrônica, em sets que animaram o público até o fim da tarde. Além dos DJs, o professor Luan Chalub comandou um aulão de dança, reunindo dezenas de pessoas em coreografias animadas. O grupo Cobras Dance, reconhecido no cenário nacional, também se apresentou, trazendo performances de dança urbana que empolgaram a plateia.



Além do caráter cultural, a proposta também teve um viés solidário. Os participantes foram incentivados a doar 1 kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será destinado a uma instituição filantrópica de Rio Branco, segundo os organizadores.


Para a Liga Acreana de DJs, a proposta é consolidar o evento no calendário cultural da cidade, como espaço de valorização da música eletrônica e de ações comunitárias.



“O evento se consolida como uma importante ação cultural e social no calendário de Rio Branco, destacando o potencial da música eletrônica como ferramenta de transformação e inclusão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress