Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado presume que Gladson será reeleito no primeiro turno nas eleições de 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As conjecturas sobre o desenrolar das próximas eleições também foram um dos temas debatidos com o deputado estadual Pedro Longo (PV) no programa Boa Conversa, do ac24horas, na noite desta quarta-feira (30).


O deputado acredita que o atual governo esteja muito bem sucedido. “Gladson vai ser reeleito no primeiro turno, como o desenho [cenário] está apontando. Estamos conseguindo baixar os índices da Covid, dar prosseguimento ás obras que ficam após a pandemia”, sugere.

Anúncios


LEIA TAMBÉM:  >>>Pedro Longo crê que Bolsonaro dividiu o país e que Moro se equivocou na Lava Jato 


>>>Líder do governo diz que Rocha é ingrato e que eleitor vota em governador: “quem tem a caneta é o Gladson”


>>>Longo afirma que vaga de chapa do Senado ficará com o mais articulado


Longo reconhece que as preocupações do governador agora se afastam um pouco da pandemia e começam a mirar em novos projetos. “São realização de obras, abertura de ramais. Estou otimista e acho que esse governo está dando certo e com uma base sólida”, pontuou.


Durante o programa, o deputado foi questionado se, nesses quase 3 anos de governo sem grandes obras saíram do papel, isso não seria um problema para as eleições de 2022, e respondeu: “essas obras já estão começando, como a duplicação da estrada do aeroporto em Cruzeiro do Sul, a variante no Alto Acre, o anel viário”.


Para ele, a população no geral não dá importância para brigas internas de executivas de partidos. “Gladson tem ganhado muito mais do que perdido em relação à partidos”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido