Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após primeiros discursos voltados para Cameli, Marcus adota estilo “paz e amor”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em agenda neste sábado (18) no município de Mâncio Lima, Vale do Juruá, o candidato ao governo Marcus Alexandre (PT) fez um discurso com menos direcionado a seu adversário Gladson Cameli (PP), prometendo adotar um estilo paz e amor. O petista disse que fará uma campanha limpa, sem ataques aos adversários e que irá apresentar as melhores propostas para a população.


Na quinta (16), na inauguração de seu comitê em Rio Branco, Marcus voltou a criticar a atitude de Gladson Cameli de “terceirizar” a entrega de seu pedido de registro de candidatura junto ao TRE. “Eu não terceirizo decisões. Eu não terceirizo momentos importantes, não”, disse.


Em uma provocação ao concorrente, afirmou esperar que Cameli “não terceirize o debate dessas eleições”. “Eu espero que eles venham para o debate, que venham discutir o presente e o futuro do nosso estado.”  O candidato governista ainda apontou falhas no plano de governo de Cameli, dizendo que elas merecem explicações.

Anúncios


Em seu discurso em Mâncio Lima, Marcus Viana adotou um postura mais contida, falando até mesmo em reconhecer os erros cometidos pelas gestões petistas no Acre.


“Nós vamos fazer essa campanha com o pé no chão, andar o Acre todo levando a mensagem da esperança para falar do nosso trabalho e das nossas propostas, com a humildade de reconhecer que temos falhas e que precisamos corrigir muita coisa”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido