Menu

Aulas da rede pública voltam hoje no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao menos 158 mil alunos da rede pública devem voltar às aulas nesta segunda-feira, 15. Eles estão divididos em as escolas rurais (36.275) e urbanas (121.887). Todos os alunos foram matriculas durante o cronograma divulgado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Segundo o órgão, há ainda duas outras datas para início das aulas, que são os dias 07 e 21 de março. Essa adaptação do calendário está relacionada às unidades em reformas, e às que aderiram à greve em 2015 e que tiveram aulas, em alguns casos, até o início desse ano.

Anúncio

“A Secretaria de Educação adotou todos os procedimentos para que o calendário escolar se inicie sem contratempo. Fizemos o planejamento, as intervenções necessárias, lotação de professores, posse dos diretores e equipes gestoras que vão conduzir as escolas. Tudo que estava ao alcance da secretaria está sendo concluído para a volta às aulas”, afirma o secretário Marco Brandão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.