Dois homens ainda não identificados foram responsáveis por capotar um taxi modelo Siena, de placa NAB 3660, na avenida Amadeo Barbosa, segundo distrito de Rio Branco, O carro havia sido furtado no bairro primavera. Os bandidos se passaram por passageiros e entraram no veiculo próximo ao temrinal Urbano com destino ao Tucumã.
Próximo do destino final, no bairro primavera, o bando rendeu o taxista Estevão Alves do Santos. Os bandidos seguiram com a vitima até a Vila Custódio Freire, às margens da Br-364, adentraram no ramal e abandonaram o motorista num ramal.
A policia Militar foi acionada e nesse momento iniciou uma perseguição aos bandidos que pilotavam o taxi em alta velocidade. Logo em seguida a dupla perdeu o controle do veiculo que capotou diversas vezes na Avenida.
Os assaltantes saíram ilesos do capotamento e se evadiram do local adentrando num região de mata densa.
A PM suspeita que mesmo a dupla conseguindo fugir, os ferimentos causados pelo capotamento podem piorar o estado de saúde de ambos. Uma busca no Hospital e nas UPAs foi iniciada para saber se alguém com o perfil dos acusados deram entrada em busca de primeiros socorros.
Revoltados, dezenas de taxistas também iniciaram busca pelos bandidos.