Jair da Silva Santos, de 49 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta sexta-feira (6), em via pública no bairro Joafra e no posto de combustíveis Joafra em Rio Branco.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi atacada inicialmente por um indivíduo ainda não identificado no bairro. Mesmo ferido, Jair conseguiu andar até o posto de combustíveis onde caiu ao solo e permaneceu deitado.
Um vídeo encaminhado à reportagem registra o momento em que o agressor retorna ao local e volta a atacar a vítima, que já estava caída e sem condições de defesa, atingido vários golpes de ripa na cabeça e no corpo. Após a segunda agressão, o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido. A motivação do crime não foi informada.
Jair sofreu três cortes na cabeça, chegou a perder a consciência e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar atendimento ainda no posto de combustível.
Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde deu entrada no setor de Traumatologia para avaliação médica. O estado de saúde foi considerado estável.
De acordo com as informações obtidas, a Polícia Militar não chegou a ser acionada no momento da ocorrência. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil para identificação e responsabilização do autor.
Veja o vídeo:


















