Viviane (Gabriela Loran) abrirá o jogo com Leonardo (Pedro Novaes) em uma cena decisiva de Três Graças. O rapaz reagirá com horror ao descobrir que ela é uma mulher trans e fugirá transtornado pelas ruas de São Paulo. “Eu beijei ela na boca… Um homem”, balbuciará o playboy.
As cenas irão ao ar a partir de segunda (24) e marcarão a guinada mais tensa no relacionamento dos dois. Depois, o endinheirado vai beber em um bar, arrumar confusão e levar uma baita surra na novela das nove da Globo.
Ele chegará à farmácia decidido a pedi-la em namoro. Ela estará se ajeitando no espelho quando ouvirá o loiro chamar seu nome. Sem dar tempo para reação, ele a tomará nos braços e a beijará com paixão, acreditando que é correspondido.
“Eu não te dei autorização pra fazer isso!”, ela reclamará, ainda sem revelar o que a aflige. Leonardo insistirá na declaração de amor. Dirá que quer namorá-la e que surtará se ela disser não.
Viviane, porém, ficará imóvel. Depois de respirar fundo, avisará que ele pode mudar de ideia quando souber a verdade. “Antes que eu fosse essa mulher que está aqui na sua frente, eu era… Alguém a quem você poderia chamar de um rapaz”, dirá.
A revelação deixará Leonardo paralisado. “Eu não nasci mulher, Leonardo! Eu me fiz mulher”, completará a farmacêutica. Confuso, ele repetirá, atordoado: “Você tá me dizendo que é um homem?”. Viviane responderá com firmeza: “Já fui. Mas nunca me senti como tal”.
Como será a reação dele?
A reação dele será imediata e brutal. Leonardo dará alguns passos para trás, horrorizado. “Você me enganou esse tempo todo!”, acusará o playboy.
Viviane retrucará que jamais mentiu, apenas temeu revelar algo tão íntimo antes de confiar plenamente nele e questionará o que ele teria feito se ela tivesse falado antes. “Saía correndo!”, ele admitirá, expondo seu preconceito.
Machucada, Viviane encerrará a conversa o empurrando para fora da farmácia: “Pode fazer isso agora. Saia daqui correndo e nunca mais apareça na minha frente!”.
Transtornado, Leonardo deixará o local, repetindo para si mesmo: “Eu beijei ela na boca… Um homem!”. O personagem entrará em crise, beberá, quebrará um copo no bar e acabará apanhando de desconhecidos até parar na delegacia.


















