Dona de Mim juntará novamente um casal que estava separado havia anos. Marlon (Humberto Morais) ficará cada vez mais envolvido por Leo (Clara Moneke), até que tomará a iniciativa e a beijará. A reação da mocinha, no entanto, não será bem o que ele esperava.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (21) na novela das sete da Globo, Leo terá um papel muito importante no momento que Marlon está vivendo.
Ela ouvirá os desabafos dele em relação às dificuldades do trabalho como policial, será compreensiva, acolhedora e o incentivará a se tratar e a buscar auxílio psicológico profissional.
Marlon de fato começará a se consultar com uma psicóloga e sentirá muita gratidão e muito afeto em relação a Leo. Estes sentimentos farão com que um clima surja entre eles, e o galã beijará a ex-namorada.
A personagem de Clara Moneke reagirá de maneira confusa. Ela gostará do beijo e ficará envolvida, mas ao mesmo tempo não saberá se este é o melhor caminho a seguir com Marlon e preferirá recuar.
No entanto, no capítulo de sábado (22), os dois não resistirão e se beijarão novamente. Leo deixará claro que quer pensar com calma sobre os dois e não deseja reatar o namoro logo de cara. Marlon entenderá, mas torcerá para que os dois voltem a ficar juntos.
A situação ainda se complicará mais: no mesmo dia, Samuel (Juan Paiva) irá até São Cristóvão para falar com Leo e a encontrará com o personagem de Humberto Morais.


















