Menu

Tricolores vibram em jogo contra Inter de Milão: “vamos ganhar”

Foto: Whidy Melo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Durante o intervalo da partida entre Fluminense e Inter de Milão, válida pelo Mundial de Clubes, torcedores tricolores se reuniram no King Sport Bar, em Rio Branco, para acompanhar o desempenho da equipe carioca, que vence por 1 a 0. O repórter Whidy Melo, do ac24horas, conversou com alguns presentes no local na tarde desta segunda-feira, 30, entre eles o torcedor João Taveira, que não escondeu a empolgação com o resultado parcial.


“A expectativa é passar e está cumprindo, entendeu? Nós estamos jogando bem, o King Sport está dando sorte para o Fluminense e vamos continuar aqui. Nós vamos ganhar esse jogo, estou com certeza. No mínimo, 2×0”, afirmou João.

Anúncio


Apesar do pouco público presente no bar naquele momento, ele explicou o motivo. “Hoje é segunda-feira, a maioria está trabalhando. Aí vamos fazer o quê, né? Muita gente, por exemplo, eu paguei o rapaz para que ele ia no meu lugar pra ver se tinha outro Fluminense. Se não, estava trabalhando, feito escravo”, relatou.


João revelou ainda que gastou R$ 60 para conseguir liberar o tempo e acompanhar o jogo com os demais torcedores.: “Está sim, é claro. Então é nóis. Onde o Fluminense for estou junto”, pontuou.


Durante a comemoração do gol de Germán Cano, João protagonizou um momento de provocação aos rivais: “Isso aqui não é Flamengo não, é Fluminense.” Questionado sobre a rivalidade, completou com um comentário sobre a eliminação recente do Flamengo: “O problema do Flamengo ontem foi afrouxar, entendeu? O Flamengo se tivesse jogado direitinho, tinha ganhado aquele jogo. Porque aquele time não é grande coisa não. Os gols que eles pegaram foram dados mesmo. Os três primeiros gols foram um absurdo”, ressaltou


Além dos torcedores, o dono do King Sport Bar, Matheus Gouveia, também falou com a reportagem. Ele explicou como surgiu o espaço, que se transformou em ponto de encontro dos apaixonados por futebol no Acre.


“O King Sport Bar é uma ideia do meu irmão, que é fanático por futebol. A gente vem de uma família tradicional, fanática por futebol. Meu pai foi jogador, artilheiro aqui no Acre há muito tempo.Pedrinho Peixoto. Meu avô foi radialista há muito tempo de futebol também. Então já vem do sangue de eras, né?”, explicou.


Segundo Matheus, a ideia nasceu durante o primeiro Mundial de Clubes e, desde então, o bar se tornou um espaço de convivência entre torcedores dos mais diversos clubes. “A Flu Acre sempre está presente com a gente aqui. A Topag, que é a do Palmeiras, e os representantes do Flamengo já vieram aqui também ver o jogo. Graças a Deus, está sendo abraçado por todos”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress