Os shows de artistas locais, da Banda Rabo de Vaca e do cantor Alazim Coreano, na Festa do Trabalhador, em Cruzeiro do Sul, serão totalmente gratuitos. Não haverá cobrança de um quilo de alimento não perecível, como em Rio Branco.
O evento, promovido pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, Governo do Estado e Associação Comercial, terá início às 21 horas com o DJ Jonathan Nascimento e o cantor Bruno Barros. Às 22 horas começam os shows nacionais da Banda Rabo de Vaca e do cantor Alazim Coreano, que seguem até a madrugada de quinta-feira (1). O público estimado é de 40 mil pessoas.
O evento terá segurança reforçada com a presença de seguranças privados e homens da Polícia Militar, além das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e Bombeiros. Haverá também 20 agentes de trânsito fazendo o controle da trafegabilidade no cento da cidade, que será interditado a partir das 18 horas.
Cerca de 80 empreendedores estarão no evento. Todas as barracas foram instaladas na Avenida Rui Barboza, em frente à catedral, até o Hortência Center.