Menu

No AM, jovem agride gerente ao ser reprovado em teste de emprego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem de 19 anos agrediu um gerente de supermercado com uma garrafa de azeite após ser reprovado em um teste para repositor em Manaus. O momento da agressão foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O jovem é visto nas gravações circulando pelos corredores do supermercado, pegando produtos e colocando em um cesto de compras.
Após cerca de 15 minutos, ele encontra o gerente em uma lanchonete dentro do estabelecimento, ataca a vítima por trás com a garrafa de vidro e foge.

Anúncio

O gerente foi socorrido e levado a um hospital, onde recebeu oito pontos na cabeça.

Em nota, o supermercado informou que acionou a Polícia Civil para investigar o crime. A empresa detalhou que o jovem fez um teste para a vaga de repositor durante três dias, mas foi reprovado. Após o período, ele retornou à loja para resolver o pagamento pelos dias trabalhados.

O suspeito foi preso e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa, com pena que pode variar de 3 meses a 12 anos de reclusão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.