Menu

Rio Branco tem apenas 1 leito de UTI adulto disponível, diz Sesacre

Foto: Júnior Aguiar/ASCOM
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O número de Unidades de Terapia Intensiva – UTI adulto voltou a um estado crítico em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com o painel de monitoramento de leitos da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (SESACRE), a Fundação Hospitalar do Acre tem o único leito disponível da capital.

No Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) os 27 leitos de UTI adulto estão ocupados. No Hospital Santa Juliana, os 20 leitos disponibilizados também estão ocupados.

Anúncio

No Hospital Regional do Juruá a situação é mais confortável, com apenas 7 dos 10 leitos de UTI ocupados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.