Menu

Presos quebraram parede com pedaço de ventilador para fugir, diz Iapen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), os quatro presos fugiram do presídio Manoel Nery, em Cruzeiro do Sul, depois de quebrar parte da parede de uma das celas com a utilização do ferro de um ventilador. O grupo se evadiu da cela 322 do bloco 3, na madrugada desta sexta-feira, 12.

“Por volta das 5h da manhã, durante ronda, um dos policiais penais percebeu pedaços de roupa no alambrado em torno do presídio. Em seguida ele acionou a equipe de plantão e confirmou a fuga dos quatro detentos.No momento, a Polícia Penal e as demais forças de segurança seguem em busca pelos fugitivos”, cita o Instituto.

Anúncio

Os presos em fuga são Dhon Everton Dos Santos Martins, Moisés Nascimento Cassiano, Adelcivane Gomes de Azevedo e Lucas Francisco da Rocha.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.