Shiloh, a primeira filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie, tomou a decisão de eliminar o sobrenome do pai, sozinha, de acordo com uma fonte do programa “E!News”.
A adolescente, que esperou completar 18 anos dia 27 de maio para no mesmo dia dar entrada no pedido no tribunal, contratou seu próprio advogado para cuidar do caso e pagou por ele sozinha.
Segundo a revista “People”, Pitt está “ciente e chateado” com a mudança.
“Ele está ciente e chateado que Shiloh retirou seu sobrenome. Ele nunca sentiu mais do que alegria quando ela nasceu. Ele sempre quis uma filha”, diz a fonte.
“Os lembretes de que ele perdeu seus filhos, é claro, não são fáceis para Brad. Ele ama seus filhos e sente falta deles. É muito triste”, acrescenta o informante.
“Mas ele ainda está feliz com Ines [de Ramon]”, continua, “mas a distância dos filhos o machuca”, disse uma pessoa próxima ao ator.
“Ele ainda ama muito todos os filhos… Todo esse processo tem sido muito difícil para toda a família.”
Decisão Pessoal
Uma fonte contou que ela não foi pressionada para fazê-lo, nem pela mãe e nem pelos irmãos, porém o informante acrescenta que isso demonstra que Shiloh quis mandar uma forte mensagem para o pai, após presenciar em algumas ocasiões a forma como ele tratou Jolie.
“Ela não quer um sobrenome nas suas costas. Embora tenha solicitado a eliminação do sobrenome paterno de seu registro, Shiloh quer ser conhecida apenas como Shiloh”, assegura a fonte.