Menu

Angélica revela que Xuxa a alertou sobre traição de seu ex-namorado: ‘Ela me ligou’

Angélica revela que Xuxa a alertou sobre traição de seu ex-namorado: 'Ela me ligou pra falar' (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista ao canal da revista Caras, no YouTube, Angélica, 50, revelou que Xuxa, 61, a alertou sobre traições de um ex-namorado, que não teve o nome revelado. Na sabatina, a mulher de Luciano Huck disse que insistiu na relação, mas acabou descobrindo tudo depois.

“Uma vez ela (Xuxa) me ligou para falar de um namorado que estava me traindo. E eu, apaixonada, falei: ‘Ah…’, e continuei ali. Mas eu fiquei com um pezinho atrás”, disse Angélica. “E era verdade?”, questionou o jornalista Fabrício Pellegrino. “Amor, é sempre verdade”, respondeu a apresentadora, aos risos.

Anúncio

Angélica ainda negou que tivesse qualquer tipo de rivalidade com a Xuxa: “Existia um ganho das marcas, existia um ganho da mídia, existia um ganho dos empresários. Porque quando você coloca uma coisa de Fla-Flu, de rivalidade, você forma dois times. E quando você forma dois times, começa a criar assuntos, começa a vender. Então, as pessoas gostavam de formar dois lados”, finalizou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.