Menu

Feirão de veículos na Expoacre é atração e vira sucesso de vendas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O feirão de verdade da Associação Comercial do Acre (Acisa) e governo do Estado, está sendo um sucesso dentro da Expoacre no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

A reportagem do “ac24horas e Ecos da Notícia” esteve no estande nesta sexta-feira, 4, e conversou com Wesley que garantiu uma grande movimentação de venda de veículos. “O feirão veio para ficar e já fechamos grandes negócios”, comentou.

Anúncio

Segundo o representante, o grande xodó de vendas é a Ranger da Ford. “Ela está com painel novo, o painel central e câmbio é novidade”, explicou.

Entre os veículos expostos estão: motocicletas da Yamaha e carros da Ford s Wolksvagem. “Temos para todos os gostos”, declarou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.