Menu

Todos infectados: Hospital e Maternidade de Feijó não têm médico para atender a população

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diretora geral do Hospital e da Maternidade de Feijó, Maria Izerlândia Melo, divulgou um comunicado na manhã desta terça-feira, 1º, anunciando que não há possibilidade de ninguém ser atendido nas unidades de saúde. O que parece uma piada de mau gosto é resultado da terceira onda da pandemia da Covid-19 no Acre.

No documento, Izerlândia, explica que o Hospital e a Maternidade não dispõem de médicos para atender a população. A gestora conta que 22 profissionais de saúde estão afastados por terem se contaminado com o novo coronavírus, dentre eles, 6 médicos.

Anúncio

A gestora afirma que a Secretaria de Saúde já foi informada e que medidas para não ocasionar ainda mais prejuízo à saúde da população serão adotadas.

O ac24horas procurou a direção da unidade que afirmou que a Sesacre autorizou a contratação de mais um médico em caráter emergencial e que neste período os pacientes que precisarem de atendimento médico serão encaminhados para o município de Tarauacá.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.