Menu

“Sou da base, mas não bajulador”, diz deputado ao criticar omissão do governo em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Marcos Cavalcante (PTB) disse nesta terça-feira (22), durante sessão virtual da Assembleia Legislativa que o telefone 190 para acionar a polícia militar em Feijó, um assunto já exaustivamente tratado, segue do mesmo jeito. O assunto já havia sido tratado na semana passada pelo legislativo de que o serviço de chamada de emergência é centralizado em Rio Branco. Quem precisa da PM em Feijó, precisar falar com a capital, que informa o caso em Tarauacá, que depois repassa a demanda para a cidade vizinha, Feijó.

“Isso pode salvar vidas se chegar de imediato a informação, mas do jeito que está prejudica a população”, disse, cobrando ação imediata do secretário de Segurança Pública.

Anúncio

Cavalcante critica também a falta de maternidade em Feijó, pois as mulheres dão à luz em Tarauacá. “Tome as rédeas, governador. Já comunicamos a todos, mas nada se resolve”, condenando a situação precária do hospital local.

“Sou da base, mas não da base de bajulação”, avisou. “Tome medidas duras”, pediu a Gladson Cameli.

Por várias vezes, o deputado pediu que os dois casos -o telefone 190 da polícia e a maternidade – sejam resolvidos. “Chega”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.