Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Sou da base, mas não bajulador”, diz deputado ao criticar omissão do governo em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Marcos Cavalcante (PTB) disse nesta terça-feira (22), durante sessão virtual da Assembleia Legislativa que o telefone 190 para acionar a polícia militar em Feijó, um assunto já exaustivamente tratado, segue do mesmo jeito. O assunto já havia sido tratado na semana passada pelo legislativo de que o serviço de chamada de emergência é centralizado em Rio Branco. Quem precisa da PM em Feijó, precisar falar com a capital, que informa o caso em Tarauacá, que depois repassa a demanda para a cidade vizinha, Feijó.


“Isso pode salvar vidas se chegar de imediato a informação, mas do jeito que está prejudica a população”, disse, cobrando ação imediata do secretário de Segurança Pública.

Anúncios


Cavalcante critica também a falta de maternidade em Feijó, pois as mulheres dão à luz em Tarauacá. “Tome as rédeas, governador. Já comunicamos a todos, mas nada se resolve”, condenando a situação precária do hospital local.


“Sou da base, mas não da base de bajulação”, avisou. “Tome medidas duras”, pediu a Gladson Cameli.


Por várias vezes, o deputado pediu que os dois casos -o telefone 190 da polícia e a maternidade – sejam resolvidos. “Chega”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido