Menu

Atendimento às Transportadoras muda para a Tucandeira para agilizar fiscalização

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Fazenda comunicou recentemente às empresas de transporte do Acre as mudanças no processo de atendimento nos postos fiscais.

Segundo a Sefaz, visando agilizar o rito de atendimento às transportadoras no momento de fiscalização, as atividades da Central de Atendimento às Transportadoras (CAT) foram encerradas, passando a demanda de supervisão para o posto fiscal da Tucandeira, na BR 364.

Anúncio

Assim, o processo de fiscalização dos caminhões foi acelerado, trazendo uma maior celeridade. A iniciativa vem sendo aprovada pelas transportadoras.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.