Menu

PM acusado de matar homem perde a farda e deve cumprir pena em presídio comum

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sargento da Polícia Militar Jorge Weston de Andrade Mendes, condenado pela Justiça por ter matado o vigilante Raimundo Carlos da Costa Araújo, após desentendimento num balneário de Rio Branco, situada na Estrada do Quixadá, em 2016, foi sentenciado agora pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, Alesson Bras, a perder o cargo público do sargento da PM.

Conforme despacho, a decisão foi tomada depois de a 5ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar um recurso apresentado pela defesa do PM.

Anúncio

Mendes ainda perdeu, conforme decisão da Justiça, o direito de cumprir a pena em estabelecimento militar. Ele deve cumpri pena em local separado do convívio de presos comuns, diz a sentença.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.