Menu

Sem a prefeita Socorro Neri, Amac inicia trabalhos de sua ‘agenda positiva’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação dos Municípios do Acre iniciou na manhã desta quarta-feira (2) encontro que reunirá os 22 prefeitos acreanos na chamada “agenda positiva”.

Com quase uma hora de atraso, o evento de abertura não contou com a presença da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB). Nessa primeira manhã, por sinal, a maioria dos prefeitos não se fez presente.

Anúncio

A abertura dos trabalhos foi feita pela presidente da Amac, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD).

O encontro reunirá representantes de 40 entidades estaduais e federais. A primeira fala foi o do representante da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia, Sudam.

O encontro segue até a próxima sexta-feira, quando acontece a assembléia ordinária da entidade que tende a reunir os 22 prefeitos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.