Menu

Polícia prende empresário que atropelou e matou família acreana no nordeste

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Equipe de agentes da Delegacia de Pau dos Ferros (Rio Grande do Norte), sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, 57 anos, é investigado por estar envolvido em um acidente de trânsito que vitimou o casal e uma criança de apenas 2 anos, a família estava numa viagem de férias àquela cidade.

A família foi morta na noite do domingo (25 de março), na BR-405, sentido ao município de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, quando viajava em uma motocicleta modelo Traxx e colidiu com uma Hilux branca, de placa QGA 3836.

Anúncio

A polícia apurou que no dia, Sueudo Bessa Reges,dirigia sua caminhonete HILUX de cor Branca no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motocicleta que estavam Francisco Raulino Júnior, 32 anos, Elianai de Melo Bandeira, 21 anos e Francisco Raulino Neto, 2 anos. O casal e a criança caíram às margens da BR, sem vida, e Sueudo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, “as investigações ainda estão em andamento e a prisão do empresário tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo”.

Sueudo foi levado ao hospital regional para exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da justiça para julgamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.