Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cena patética

O deputado José Bestene (PP) não tinha a necessidade de atacar a oposição, duramente, ontem, e hoje, voltar atrás, comendo no prato que cuspiu. Ficou grotesco para sua imagem.


O que se pode dizer dele
Chamou a oposição de mentirosa e disse á imprensa que foi vítima de um “acúmulo de mentiras”. Que milagre foi este que operou a repentina mudança do José Bestene?


Descrédito dos políticos
É por este tipo de comportamento, mudar de posição como quem muda de camisa, que poucos acreditam nos políticos, pois, fica difícil saber quando falam a verdade ou mentem.


Falando do mal lavado
Não sei qual foi a negociata com seus detratores de ontem e heróis de hoje. Nem me interessa. Interessa que o ex-deputado José Bestene saiu desta ópera bufa desmoralizado.


Foi quem expôs
E por um motivo, foi o próprio José Bestene (PP) que expôs, publicamente, as vísceras da oposição à população pela imprensa. E fica agora impossível transformar as vísceras em filé.


Bestene_merda_in


Cena patética II
O ex-deputado José Bestene foi protagonista da cena mais patética desta campanha até aqui. Atacou a oposição, principalmente, o deputado federal Gladson Cameli (PP), reclamando que foi vítima de um “acúmulo de mentiras”. E citou duas: ser enganado na montagem do chapão do PP e na fritura de sua irmã Nabiha Bestene para suplência do Senado. Depois disso anunciou o adeus à oposição. Ontem, voltou atrás. Perdeu o que sempre teve: a credibilidade.


Agora é com o eleitor
Passadas as convenções agora é com o eleitor. Que deve observar bem o horário eleitoral. Vão aparecer promessas mirabolantes, remédios para todos os problemas e críticas rancorosas. Aos candidatos que vão à televisão só para fazer a crítica pela crítica, sem apresentar um programa de governo realista, o destino ideal para eles tem de ser a lata do lixo da política.


Questão pessoal
Se o deputado Geraldo Pereira (PT) vai mesmo desistir da reeleição é uma questão pessoal, mas, não se pode deixar de reconhecer que termina o mandato como um bom parlamentar.


Boato em circulação
O comentário que ouvi de gente importante do PT é que o deputado Geraldo Maia (PT) estaria desistindo para apoiar o filho à Aleac. Não pôde ser confirmado, porque não atende a celular.


Condenação revista
Chega a informação que a médica Grace Rochajá sanou sua pendência no TCU e poderá ser candidata a deputada federal. Pelas informações, Grace terá votos no Juruá, onde clinicou.


Resposta esperada
Esta operação conjunta da PM e Polícia Civil, que tem tirado dezenas de malandros de circulação da cidade é a resposta que a população mais queria dos órgãos de Segurança.


No escurinho do cinema
Alguns prefeitos da oposição têm prometido ao governador Tião Viana que ficarão neutros na campanha. Alguns estão tão mal na fita, que melhor seria ele vê-los no palanque da oposição.


Bem amparada
Com a escolha de Mailza Gomes para a primeira suplência de Gladson Cameli (PP), Marfisa Petecão (PSD), esposa do senador Petecão (PSD), ganhou o apoio do prefeito James Gomes.


Dançou na maionese
E ainda de quebra, Marfisa levou o apoio do Pastor Pedro Abreu, que apoiou a deputada federal Antonia Lúcia (PSC). Nesta parada, Antonia Lúcia dançou de salto alto na maionese.


Otimista com a vitória
Nelson Moreira, marido da ex-prefeita Leila Galvão (PT), pelo trabalho de campo de ambos, me disse crer que, a Leila ficará com uma das vagas de deputado estadual no chapão do PT.


Mudança na oposição
Ainda sobre Brasiléia, o ex-deputado Hélio Lopes (PMDB) será o único nome do partido no município a uma das vagas na Assembléia. O caldo engrossou para os seus concorrentes.


Não brinquem
Levem a sério este nome na chapa de candidatos da coligação PT-PEN-PROS, médico Jackson Ramos (PT). A informação de uma boa fonte do governo é que está com uma estrutura sólida.


Grande puxador
O vice-governador César Messias (PSB) será o grande puxador de votos da FPA na eleição para a Câmara Federal, em Cruzeiro do Sul, onde já foi prefeito e tem um forte reduto de votos.


Só para concorrer
Amigo me fez uma relação de candidatos a deputado estadual por Feijó: são dez. Boca demais para poucos votos. Significa que quem muito tiver deverá ter o máximo de 1.500 votos.


Obras e política
O governador Tião Viana esteve ontem em Brasiléia inaugurando o Distrito Industrial do município, que entre outros, abrigará todas as indústrias de marcenarias num local ideal.


Trabalho árduo
Tirar os marceneiros da clandestinidade foi uma ação do secretário Edvaldo Magalhães, que deu dignidade à categoria, que vivia perseguida, sendo multada e sem puder trabalhar em paz.


Outro poleiro
Os tucanos de Plácido de Castro, junto com o ex-candidato a prefeito Gedeon (PSDB), estão cantando em outro poleiro, estão pedindo votos para o candidato Tião Bocalon (DEM).


Trunfo político
Neste verão, o prefeito Marcus Alexandre vai transformar a cidade num canteiro de obras, são mais de 20 milhões de recursos a serem aplicados. Isso o tornará um trunfo da FPA, na Capital.


Campanha organizada
O prefeito de Cruzeiro, Vagner Sales, está com a campanha do filho Fagner Sales (PMDB), bem organizada para deputado federal. É sério concorrente a uma das três vagas da oposição.


As opinião em Colunas e Blogs não refletem necessariamente a opinião do Jornal. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores. Para falar com Luís Carlos Moreira Jorge use o e-mail lulajorge@hotmail.com


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.