Menu

Rio Branco Amiga recebe doações da rede atacadista Makro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ação Rio Branco Amiga recebeu doações da Empresa Atacadista Makro. A entrega de 90 pacotes de fraldas descartáveis, 192 pacotes de bolacha, 624 pacotes de massa para mingau, 325 pacotes de 400 gramas de leite em pó e 96 garrafas de suco concentrado foi feita pelo gerente da empresa no Acre, Luis Mário, à coordenadora da Ação Rio Branco Amiga, a primeira dama de Rio Branco, Gicélia Viana e a secretária de Assistência Social, Dôra Araújo.

As fraldas, o leite e a massa para mingau serão distribuídos para crianças, idosos e gestantes abrigados no Parque de Exposições em decorrência da cheia do Rio Acre. Já o suco e as bolachas serão utilizados no lanche da tarde que a Rio Branco Amiga oferece diariamente para as mais de 400 crianças que estão no local.

Anúncio

Pontos de coleta e empresas doadoras

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta, que ficam na OCA, sede da Prefeitura de Rio Branco, Supermercados Araújo do Aviário e Tangará, Catedral Nossa Senhora de Nazaré, Igreja Santa Inês, Igreja Universal da Graça (próximo ao Terminal Urbano), Igreja Batista do Bosque e MAKRO. Pessoas ou instituições que não puderem fazer a entrega nesses locais, podem ligar para o telefone 3212-7011, que uma equipe da Rio Branco Amiga irá buscar as doações.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.