Menu

Rio Branco Amiga recebe doações da rede atacadista Makro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ação Rio Branco Amiga recebeu doações da Empresa Atacadista Makro. A entrega de 90 pacotes de fraldas descartáveis, 192 pacotes de bolacha, 624 pacotes de massa para mingau, 325 pacotes de 400 gramas de leite em pó e 96 garrafas de suco concentrado foi feita pelo gerente da empresa no Acre, Luis Mário, à coordenadora da Ação Rio Branco Amiga, a primeira dama de Rio Branco, Gicélia Viana e a secretária de Assistência Social, Dôra Araújo.


As fraldas, o leite e a massa para mingau serão distribuídos para crianças, idosos e gestantes abrigados no Parque de Exposições em decorrência da cheia do Rio Acre. Já o suco e as bolachas serão utilizados no lanche da tarde que a Rio Branco Amiga oferece diariamente para as mais de 400 crianças que estão no local.

Publicidade

Pontos de coleta e empresas doadoras


As doações podem ser feitas nos pontos de coleta, que ficam na OCA, sede da Prefeitura de Rio Branco, Supermercados Araújo do Aviário e Tangará, Catedral Nossa Senhora de Nazaré, Igreja Santa Inês, Igreja Universal da Graça (próximo ao Terminal Urbano), Igreja Batista do Bosque e MAKRO. Pessoas ou instituições que não puderem fazer a entrega nesses locais, podem ligar para o telefone 3212-7011, que uma equipe da Rio Branco Amiga irá buscar as doações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido