Menu

Socorro Neri diz que sobrinho salvou as filhas antes de morrer afogado no Ceará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Socorro Neri (PP) divulgou, nesta quinta-feira (15), em uma rede social, nota pública de pesar confirmando a morte do sobrinho, Márcio Neri Leite, em Fortaleza (CE), e detalhando que ele morreu após salvar as duas filhas de um afogamento no mar.

Segundo a nota, Márcio estava de férias com as filhas quando percebeu que as meninas corriam risco no mar. Ele entrou na água e conseguiu resgatá-las. “Márcio estava de férias com as duas filhas e, ao perceber que elas estavam se afogando, conseguiu salvá-las”, escreveu a deputada. No entanto, ao tentar retornar, não resistiu. “Infelizmente, ele não conseguiu sair do mar, e quando foi retirado já estava sem vida.”

Anúncio

Socorro Neri destacou o gesto de coragem do sobrinho e o descreveu como alguém profundamente ligado à família. Ao falar sobre a perda, afirmou: “Tivemos o privilégio de conviver com alguém tão dedicado à família e generoso. Meu primeiro sobrinho, meu primeiro amor incondicional.”

Na nota, a deputada também manifestou solidariedade aos familiares, citando nominalmente os parentes mais próximos. “Uno-me à dor de sua mãe, minha irmã Missilene; de suas filhas, Sofia e Valentina; de seus irmãos Marcelo e Márcia Richelle; de seu pai, Mirabor Leite; de seus sobrinhos e de todos nós familiares”, escreveu.

Por fim, Socorro Neri informou que a família já iniciou os trâmites para o traslado do corpo ao Acre. “Estamos cuidando das providências para o traslado do corpo para Rio Branco e, em breve, informaremos a data, o horário e o local do velório e do sepultamento”, concluiu a parlamentar.

Veja a nota completa:

É com profundo pesar que comunico o falecimento do meu amado sobrinho Márcio Neri Leite, ocorrido nesta quinta-feira em Fortaleza (CE).

Márcio estava de férias com as duas filhas e, ao perceber que elas estavam se afogando, consequiu salvá-las. Infelizmente. ele não conseguiu sair do mar, e quando foi retirado já estava sem vida.

Uno-me à dor de sua mãe, minha irmã Missilene: de suas filhas, Sofia e Valentina: de seus irmãos Marcelo e Márcia Richelle; de seu pai, Mirabor Leite: de seus sobrinhos e de todos nós familiares, que tivemos o privilégio de conviver com alguém tão dedicado à família e generoso. Meu primeiro sobrinho, meu primeiro amor incondicional.

Estamos cuidando das providências para o traslado do corpo para Rio Branco e, em breve, informaremos a data, o horário e o local do velório e do sepultamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.