Menu

Vídeo mostra bate-boca entre Antônia Lúcia e Silas Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antonia Lucia (Republicanos/AC) usou as redes sociais neste sábado, 6, para rebater as declarações do ex-esposo, o deputado Silas Câmara (Republicanos/AM), que se manifestou mais cedo afirmando que nunca traiu a parlamentar e pontuando que ela precisa de ajuda após ela expor supostas relações extraconjugais do líder evangélico.


“Diante do que foi divulgado, e por respeito à verdade, à minha família e a todos que me acompanham há tantos anos, preciso me posicionar com a firmeza e a transparência de sempre. Fui, sim, traída, desde 2016, quando o Pastor e deputado federal Silas Camara colocou o irmão, na política, um que chamam de Comandante Dan, afastado da instituição por passar por cima de todos os colegas que esperavam servir da mesma forma e na forma da lei. Porém, a braço político do Pastor e deputado Silas Câmara é atrevido. Esse retornou não sei de onde com o objetivo de começarem eliminando três vereadores da Igreja Assembleia de Deus. E conseguiram, para já projetá-lo (irmão de sangue do Pastor Silas Camara)”, disse Antonia.

Publicidade


A deputada afirma que retirou “o Silas na marra da candidatura de prefeito de Manaus, porque eles enchiam a casa de um coronel no Tarumã de mulheres, álcool, e situações completamente incompatíveis com a vida pública.


“Percebi que o Pastor e deputado Silas Camara iria eliminar os nossos pastores deputados estaduais mais respeitados e fiéis da Assembleia de Deus. E é preciso deixar isso bem claro! Me odeiam porque nunca me submeti aos seus caprichos políticos e da minha barriga cheia às custas dele. Fui vendedora de roupas nas calçadas do bairro Coroado, em Manaus, para poder pagar o ônibus para eu ir estudar. Inclusive nos assuntos sexuais, tentou me fazer tortura psicológica por várias posições sexuais. Nunca cedi, por entender que não me convém!”, desabafou a deputada.


Antônia confirma que Silas saiu de casa a 1 ano e 2 meses, mas continuava usando aliança, e usando o seu nome, como se ainda estivessem casados.



“Enganando pessoas, líderes, pastores e amigos que confiavam em nós como família. Enquanto isso, nossos netos – que sempre foram prioridade – foram esquecidos e abandonados efetivamente por ele. Esse, sim, precisa ser internado urgente. Usava cigarros eletrônicos dentro de casa – escondido. Se quiser, pastor e deputado Silas Camara, posso mostrar agora os ditos cigarros? Também, quando forcei fazer exames para ele afirmar o que dizia não ser dono dos cigarros. Silas saiu de carro forçado por mim e, de repente, pegou o seu telefone celular para que eu não conseguisse saber quem era”, revela.


Antonia afirma que a reação se Silas diantes da investida foi de quase agressão. “Dando explicação dos fatos ocorridos, eu estava levando ele para o laboratório SABIN. Ele, louco, quase me batendo. Eu resolvi gravá-lo em partes. Tenho o vídeo de mais de um ano e meio em que ele dizia que só fazia o exame se eu fosse ao cartório antes entregar o divórcio consensual a ele. Essa prova eu já solto agora, Pastor Silas Camara! Em quase um ano, após muitos apelos por mim, ele visitou meus netos por 30 minutos, deu sanduíche e fez uma compra para duas meninas apenas uma vez. Isso fala por si. Ele recebeu quase 20 mil de reembolso da Câmara Federal para pagar hotel como residência sem me dar uma satisfação. Após a descoberta dos cigarros, o cara sumiu”, disse.


Confira a íntegra da mensagem da deputada em resposta ao ex-marido e também o vídeo de um bate-boca gravado por ela:


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido