Menu

Polícia encontra prostíbulo e prende mulher por exploração de adolescente no Amazonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher de 40 anos foi presa por exploração sexual de uma adolescente de 16 anos, no bairro Novo Horizonte, em Itapiranga, no Amazonas. O caso aconteceu após a polícia localizar um prostíbulo alvo de denúncias.


No local, jovens confirmaram a realização de programas sexuais. Uma delas, sem documento de identificação e com aparência de menor de idade, teve sua identidade verificada nos sistemas de segurança, confirmando que tem apenas 16 anos.


A suspeita, que já possui outro estabelecimento semelhante em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), foi conduzida à delegacia e autuada pelo crime de exploração sexual de adolescentes. O local foi interditado pela Polícia Civil, com apoio da Prefeitura Municipal, por operar sem alvará e praticar atividades criminosas.

Publicidade


A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que a entregará à sua família, residente em outro município. O aumento de trabalhadores de outros estados em Itapiranga, devido à exploração de gás natural, tem contribuído para o surgimento de estabelecimento voltado à prostituição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress