Menu

Nova edição da Expoacre Juruá será lançada no dia 21 de junho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre realizará, no sábado, 21, em Cruzeiro do Sul, o lançamento oficial da 20ª edição da Expoacre Juruá. A feira pretende fomentar a economia da região, impulsionando setores como a hotelaria e o comércio, além de movimentar o turismo local e garantir entretenimento à população.

O almoço de apresentação da segunda maior feira agropecuária do Acre, que será realizada entre os dias 1º e 6 de julho, será realizado no hall do estádio Arena do Juruá e contará com a presença do governador Gladson Cameli, além de deputados, secretários de Estado, autoridades locais, políticos e produtores rurais.

Anúncio

Pelo terceiro ano consecutivo, o evento marcará oficialmente o início da maior festividade anual da região de Cruzeiro do Sul. A edição de 2025 promete superar os recordes de público e geração de capital.

Além de fortalecer o vínculo entre o poder público e os empresários que atuarão diretamente na feira, o almoço tem como objetivo principal apresentar a programação oficial do evento aos produtores que participarão da grande festa agropecuária do Juruá.

Atrações

A Expoacre Juruá 2025 já tem atrações confirmadas e promete reunir grandes nomes da música nacional. A abertura oficial da feira, no dia 1º de julho, será embalada pelos sucessos do grupo Raça Negra. No dia 2, será a vez do sertanejo Gusttavo Lima, popularmente conhecido como “Embaixador”, subir ao palco e agitar o público. A programação musical segue com Isaías Saad, destaque da música gospel, que se apresenta no dia 3, seguido por Marcinho Sensação, no dia 4.

A diversidade de estilos musicais continua no fim de semana, começando com o grupo Vila Kids Festival, no sábado, 5, que será a atração principal voltada ao público infantil. O encerramento, marcado para o domingo, 6, contará com dois grandes nomes do forró e sertanejo: Eric Land e Wesley Safadão.

A entrada para os shows é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar. A arrecadação será coordenada pelo programa Mesa Brasil, que estará presente durante todos os dias do evento.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.