Menu

Após 34 dias na UTI, morre terceira vítima de acidente com Ranger

Foto: David Sahid/Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fábio Farias de Lima, de 33 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (22), após 34 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco. Ele é a terceira vítima fatal do grave acidente envolvendo uma Ranger, ocorrido no dia 18 de abril, na Via Verde, uma das principais avenidas da capital acreana.


VEJA TAMBÉM:


Colisão entre caminhonete e três motos deixa um morto e três feridos na Via Verde

Anúncio


PRF diz que condutor responsável por acidente na BR-364 foi liberado após teste negativo para álcool


Segunda vítima de acidente com Ranger na Via Verde morre no pronto-socorro


Família acusa PRF de liberar condutor de Ranger sem bafômetro; vítimas são identificadas


A primeira vítima foi o motociclista Macio Pinheiro da Silva, de 45 anos, que morreu ainda no local do acidente. Três dias depois, no dia 20 de abril, Carpegiane Freitas Lopes, que também estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI.


A única sobrevivente entre os ocupantes das motocicletas atingidas pela caminhonete conduzida por Talysson, foi Raiane Xavier, que já recebeu alta e se recupera em casa.


Familiares das vítimas expressam forte indignação contra a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que, segundo denúncias, teria liberado o motorista sem realizar o teste do bafômetro. A conduta dos agentes está sendo questionada por suposta omissão, o que pode configurar o crime de prevaricação.


O caso está sob investigação da Delegacia da 1ª Regional da Polícia Civil, localizada na Baixada da Sobral. O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria Especializada de Controle Externo da Atividade Policial, também instaurou procedimento para acompanhar as apurações.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress