Menu

Cortejo de Toniquim sairá às 9h20 desta quinta-feira; enterro será no Morada da Paz

Foto: Whidy Melo/ac2horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família de Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, confirmou na noite desta quarta-feira, 16, ao ac24horas, os horários do cortejo e do sepultamento do presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), que faleceu nesta quarta-feira, 16, em Rio Branco (AC).

De acordo com os familiares, o cortejo fúnebre sairá às 9h20 nesta quinta-feira, 17, do estádio Florestão, local onde Toniquim foi velado e que simboliza parte importante de seu legado no futebol acreano. O sepultamento está marcado para às 10h, no cemitério Morada da Paz.

Anúncio

Toniquim dedicou mais de quatro décadas à organização e desenvolvimento do futebol no estado, sendo reconhecido nacionalmente como uma das maiores lideranças da modalidade na região Norte. Ele ocupou o cargo de vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O velório, que começou com acesso restrito à família, foi aberto ao público ao meio-dia nesta quarta-feira (16).

O sepultamento promete reunir familiares, amigos, representantes do esporte e admiradores que desejam prestar a última homenagem ao dirigente que marcou o futebol acreano.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.