Menu

Governo publica resultado preliminar do seletivo para estagiários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AC) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a seleção de estagiários, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Administração (Sead) do Governo do Acre. O edital, que tem como objetivo a contratação de estagiários para diversas áreas no serviço público estadual, foi publicado nesta terça-feira (25).


A lista traz os candidatos classificados com base na média global, conforme as exigências do Edital Sead nº 01/2025. Os candidatos que não constam na relação de classificados não atenderam ao requisito estabelecido no item 4.3 do edital, que estabelece a eliminação automática de estudantes com média inferior a 5,0.


Em caso de discordância com a colocação na lista, os candidatos têm o direito de impugnar a classificação. A impugnação deve ser devidamente fundamentada e acompanhada das comprovações necessárias, e deverá ser enviada em até 48 horas após a publicação da lista, através do e-mail oficial: vagas.estagioielac@gmail.com.

Anúncio


estágio1

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress