Menu

Diego recebe atendimento médico e desabafa: ‘Vim acabar com minha imagem’

Reprodução: GloboPlay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a formação do Paredão deste domingo (26), Diego Hypolito passou mal e precisou receber atendimento médico no confessionário.


O que aconteceu


Após o programa ao vivo e formação da berlinda, alguns brothers se desentenderam por conta da votação.

Publicidade


Neste momento, Diego acabou tendo uma crise em que ficou com dificuldade para respirar. Mais votado pela casa, ele enfrenta atualmente o 2º Paredão junto à irmã, Daniele, contra Edi e Raíssa, e Vitória e Mateus.


O ginasta foi levado ao confessionário pelos demais brothers que estavam por perto.


Após receber o atendimento médico e deixar o cômodo, Diego desabafou e foi acolhido por Vitória e sua irmã. “Vim pro BBB pra acabar com a minha imagem”, disse.


Mais tarde, na cozinha, Diogo também acalmou o ginasta. “Isso pode acontecer com qualquer um”, disse. “Você queimaria sua imagem se tivesse feito algo de errado para alguém aqui dentro. Você não fez nada de errado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido