Menu

BBB 25: aliados do Quarto Nordeste discutem após formação do Paredão

BBB 25: grupo discute após formação de Paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a formação do primeiro Paredão do BBB 25 (Globo), integrantes do Quarto Nordeste discutem.


O que aconteceu


Vitória Strada, Mateus, Camilla, Thamiris e Giovanna se juntaram no cômodo para falar sobre a formação da berlinda.

Anúncio


A atriz diz que Diogo Almeida quer conversar com ela e pergunta o que deve fazer caso ele a questione sobre o voto da noite. “Não fala nada, não fala nada. Ninguém tem que saber o voto de ninguém”, avaliaram Mateus e Thamiris.


Giovanna, no entanto, se preocupa. “Mas se ele perguntar: ‘Você votou em mim?’. Eu vou mentir?”, perguntou a dupla de Gracyanne Barbosa.


Não é sobre mentir, amiga. Eu vou falar para ele: ‘Diogo, sinto muito, mas sobre meu jogo, você é não é um aliado meu’. A gente não é obrigado a abrir o jogo. A gente tem que respeitar a pessoa que a gente está jogando, concluiu Thamiris.


Mais tarde, as trancistas alertam Vitória e Mateus sobre a reação após vencerem o Bate e Volta. “Todo mundo fica incomodado com vocês. Você é artista, sabe brincar”, disparou Thamiris.


Camilla concordou com a irmã. “Eu fiquei desesperada, porque vocês estão muito felizes, só que vocês não respeitarma eles”, avaliou.


Vitória, por sua vez, discordou da dupla. “Quando a gente ganhou a prova, não acho que tínhamos que ter ficado menos felizes”, rebateu.

Publicidade


Por fim, Thamiris instruiu a aliada. “Eu não mudaria seu jeito, mas eu daria uma segurada na frente de todo mundo nesses momentos”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido