Menu

Idoso morre e homem fica ferido em colisão entre motocicletas na BR-317

Foto: O Alto Acre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de Maurício Pires Pereira, de 63 anos, e deixou Geovane Reis, de 32 anos, ferido na noite dessa sexta-feira (29). A colisão aconteceu na BR-317, no km 2, próximo ao acesso ao bairro Alberto Castro, em Brasiléia.

Segundo informações do portal O Alto Acre, Maurício pilotava uma moto Honda/CG, placas MZT 1514, e tentava acessar o bairro para retornar à sua casa no bairro José Peixoto, localizado próximo ao Hospital Regional Raimundo Chaar. Nesse momento, foi surpreendido pela moto Honda/Bros, placa MZO 7H43, conduzida por Geovane Reis, que estava voltando para casa após uma pausa no trabalho.

Anúncio

Geovane não percebeu a outra moto cruzando a via, o que resultou em uma colisão violenta. Maurício sofreu fraturas graves na perna direita e traumas no peito, enquanto Geovane teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e levados ao hospital local. Apesar dos esforços médicos, Maurício não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar até a chegada da perícia técnica, que coletou informações sobre o acidente. Geovane permanece em observação, com estado de saúde estável.

Com informações do O Alto Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.