Menu

Motociclista perde o controle da moto e morre esmagado por caminhão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente envolvendo um caminhão boiadeiro e uma motocicleta tirou a vida de Edberto Souza Silva, de 33 anos, na madrugada desta quinta-feira, 13, no km 3 da rodovia AC-90, estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Edberto trafegava na rodovia em uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor azul, no sentido zona rural – zona urbana, quando perdeu o controle da moto e entrou debaixo de um caminhão boiadeiro, que trafegava no sentido zona urbana – zona rural. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local.

Anúncio

A cena impactante atraiu a atenção de populares que passavam pelo local. O capacete da vítima soltou e estava destruído, e a cabeça do motociclista estava esmagada. Destroços da moto e partes do corpo do homem ficaram espalhados pela estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, só puderam atestar o óbito de Edberto.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito. Após a perícia, o corpo de Edberto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

A Polícia Civil investigará o caso para identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.