Menu

Candidatos são convocados para entrega de documentos em seletivo da Sesacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Saúde (Sesacre) divulgaram nesta quinta-feira, 13, a convocação dos candidatos para a entrega de documentos e assinatura do contrato do processo seletivo simplificado, conforme disposto no Edital n.º 001/2024 Sead/Sesacre, de 9 de janeiro de 2024.

A convocação segue a ordem de cargo, localidade, inscrição, nome do candidato, nota e classificação final. Confira a lista e os documentos necessários para a assinatura do contrato.

Anúncio

Os candidatos convocados deverão entregar a documentação e assinar o contrato até o dia 25 de junho. A entrega deve ser efetuada das 9h às 15h, no Memorial dos Autonomistas – Theatro Hélio Melo, situado na Avenida Brasil, n° 309 – Centro, Rio Branco.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a Sesacre, pelo WhatsApp (68) 3215-2710, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, ou com a Sead, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.