Imagens que circulam em redes sociais nesta segunda-feira (10), mostram Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, que foi encontrada assassinada a facadas no último domingo (9) pelo marido, sendo pedida em casamento pelo seu algoz uma semana antes de sua morte.
Nas imagens, Simey Menezes Costa faz o pedido de casamento em uma igreja evangélica de Rio Branco. Ele canta, se declara à Ketilly Soares, e chora ao pôr a aliança na mão da mulher. “Você aceita ser minha noiva na alegria e na dor?”, diz Simey.
Pelo depoimento de vizinhos, o casal se desentendia constantemente, quase sempre pelo ciúme doentio que Simey tinha da esposa. Acredita-se Ketelly tenha sido assassinado por volta de 21h30min de sábado (8) quando os dois tinham discutido acirradamente, e silenciado em seguida.
Por volta de 22h, Simey saiu de casa na moto da companheira. A partir desse momento, os vizinhos passaram a desconfiar que alguma coisa de anormal havia ocorrido, já que o suspeito saiu de casa tão apressado que deixou o portão da área aberto.
Como no início da manhã de domingo o portão continuava aberto e Simey e a mulher não haviam aparecido, os vizinhos mantiveram contato com uma prima da Ketelly, que ao adentrar a casa, a encontrou morta.
Polícia Militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que fez um levantamento completo da situação, e deverá enviar relatório ao delegado responsável pelo inquérito.
Paralelamente, investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) iniciaram as buscas na tentativa de prender o suspeito, que até a manhã desta segunda-feira (10), continuava na situação de foragido.