Menu

Pesquisar
Close this search box.

BBB 24: Mãe de Davi se desespera com quase expulsão do filho: “Dinheiro”

BBB 24: Mãe de Davi se desespera com quase expulsão do filho: "Dinheiro" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada desta terça-feira (26), Elisângela Brito quase passou mal enquanto assistia à briga de Davi MC Bin Laden no Big Brother Brasil 24. A mãe do baiano se desesperou em frente à televisão com a possibilidade do filho ser expulso do reality show.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a influenciadora aos gritos quando se deparava com o motorista de aplicativo indo para cima do funkeiro. A situação foi tão difícil que Elisângela chegou a parar por alguns segundos para respirar.

Anúncios


Meu Deus, por favor, Senhor. Eu tenho que orar. Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez. Em nome do pai, do filho, do espírito santo. O diabo não vai prevalecer. Meu Deus, meu Senhor! Meu Jesus Cristo“, disparava ela enquanto assistia tudo.


Aos prantos, a mãe de Davi suplicou para que o herdeiro não fosse expulso do programa – segundo ela, a preocupação não era com o prêmio, mas com a honra dele. “Entra com providências, Jesus, eu te suplico, meu Deus. Não deixa meu filho ser expulso, não por dinheiro, mas por dignidade“, completou ela.


Para quem está por fora: Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma treta pesada após o Sincerão, com direito a ameaças e uma quase agressão. Durante a discussão, o baiano chegou a chamar o funkeiro para a porrada, incitando a violência.


Veja:



DECEPÇÃO!

Na madrugada desta terça-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão pegou os seguidores de surpresa ao pedir pela expulsão de Davi do Big Brother Brasil 24. Torcedora declarada, a comandante do A Tarde É Sua não passou pano para a atitude do brother, que protagonizou uma violenta briga com MC Bin Laden que quase acabou em agressão.


Após o Sincerão, o motorista de aplicativo e o funkeiro começaram a discutir e a situação evoluiu rapidamente. Em meio a gritos, eles chegaram a se peitar, trocaram ameaças e o baiano até incitou uma agressão, chamando o rival para a porrada. Para a funcionária da RedeTV!, os dois merecem ser desclassificados.


Fonte: Contigo!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido