Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zezé Di Camargo surpreende fãs ao surgir de ‘cara limpa’; vídeo

Zezé Di Camargo surpreende fãs ao surgir de 'cara limpa' — Foto: Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs ao surgir em um vídeo “de cara limpa” e sem nenhuma maquiagem, aos 61 anos. Nas imagens, feita por um familiar do sertanejo, o cantor aparece com o rosto inchado após acabar de acordar na fazenda É o amor, em Goiás, de propriedade do artista.


“Tá estranho. Inchado. Cabelos com falhas. Esquisito”, escreveu um internauta. “Povo acostumado a ver todo mundo mascarado com a cara cheia de reboco, quando aprece com cara limpa, estranham’, escreveu outro. “Vida real. Todos nós vamos envelhecer um dia”, opinou uma terceira.


No fim de janeiro, Zezé se submeteu a um transplante capilar.O pai de Wanessa Camargo”, do “BBB 24”, disse que precisou recorrer ao procedimento após o cabelo ficar “ralo” por conta de três diagnósticos de Covid.


“Tive três Covid e meu cabelo ficou muito ralo em cima. Como eu tenho muito cabelo ainda, fiz um preenchimento. Tem gente especulando: ‘Zezé está careca’. Eu nunca fui careca, gente’. Tava raleando o cabelo. Pela idade e Covid… Não tem nada de calvície ainda. Se tivesse, eu ia assumir. Fiz apenas um preenchimento”, disse ele na ocasião.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido