Menu

Pesquisar
Close this search box.

Expulsão? Beatriz irrita público com atitude com Sabrina Sato; veja vídeo

Beatriz é alvo de campanha de expulsão do BBB 2024 após derrubar Sabrina Sato (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Beatriz Reis pode ser expulsa do BBB 2024? É a pergunta que não quer calar. O fato da sister ter se jogado e derrubado Sabrina Sato na sala da casa mais vigiada do país é algo discutido há horas pelo público nas redes sociais.


Parte do público pede a saída imediata da vendedora do Brás do reality show da Globo, enquanto outra parcela da internet não concorda com a expulsão, mas um sermão de Tadeu Schmidt é defendido.

Anúncios


Tadeu Schmidt pode dar bronca em Beatriz ao vivo no BBB 2024?

O que todo mundo entende é que as atitudes de Beatriz quando um famoso aparece no BBB 2024 provocam irritação e descontentamento até dentro da sua torcida, que teme um destempero maior que realmente possa gerar a desclassficação da sister.


Bia, no entanto, não viu nada tão absurdo. “Eu venci na vida! Imagina a Sabrina Sato me apresentando os contatinhos dela para eu perder minha virgindade?”, disparou.


Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), todos esperam uma bronca do apresentador na participante na edição desta quarta-feira (20). Sabrina não comentou sobre o assunto após a invasão.


Normalmente, o programa de quarta é gravado por conta da festa do líder, mas rumores dão conta que Tadeu Schmidt vai aparecer ao vivo e falar a respeito.


Confira:



Fonte: Terra via RD1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido