Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com salário alto na Band, Edu Guedes é empresário e faz sucesso há anos na TV

Com salário alto na Band, Edu Guedes é empresário e faz sucesso há anos na TV (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia do namoro entre Ana Hickmann, 43, e Edu Guedes, 49, ainda segue repercutindo. Na terça-feira, 12, a apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da Record TV, compartilhou uma série de fotos românticas ao lado do amado nas redes sociais revelando o romance publicamente.


“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu Ana na legenda da publicação.

Anúncios


Com salário alto na Band, Edu Guedes é empresário e faz sucesso há anos na TV

Sucesso na TV 


Edu começou sua carreira profissional com uma sorveteria gourmet em São Paulo e venceu três prêmios de Melhor Sorvete da revista Veja. Sua primeira aparição na TV foi nos anos 1990 no programa “Mulheres”, na TV Gazeta.


Depois, Edu foi contratado pela Record TV. Ele passou pelos programas “Note e Anote”, “Tudo a Ver” e “Hoje em Dia”.


Ana Hickmann e Edu Guedes trabalharam juntos de 2005 a 2009 no programa “Hoje Em Dia”, da Record. Ele ficou no comando da atração, sobretudo dos quadros de culinária, até 2015, ano em que a apresentadora voltou ao programa.


Atualmente, ele apresenta o programa “The Chef”, na Band,


Band


Segundo o site TV Foco, Edu entrou na Band com a promessa de um salário maior do que ganhava na Record, ou seja, mais de R$ 100 mil. Além disso, a chegada dele foi interessante para a emissora pois ele trouxe consigo três patrocinadores.


Empresário


No dia 10 de maio de 2019, o portal foodservicenews informou que Edu Guedes é fundador e proprietário da gelateria Stuppendo, empresa que tem DNA italiano e foi fundada em 1996 por ele e sua mãe, Leila Sanches Garcia Pega.


Fonte: Istoé


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido