Menu

Pesquisar
Close this search box.

Wanessa diz que praticou racismo estrutural com Davi no ‘BBB 24’; vídeo

Em vídeo, Wanessa Camargo lamentou as palavras que proferiu dentro do programa — Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Wanessa Camargo, de 41 anos, voltou a se manifestar após ser expulsa do BBB 24 por agredir Davi. A cantora publicou um vídeo nesta terça-feira (12) em que diz que nesse tempo que ficou reclusa reviu suas falas na casa, entendeu que praticou racismo estrutural e pediu desculpas ao motorista de aplicativo.


“Oi, gente. Como eu falei no vídeo anterior, eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias. E foi muito bom porque o tempo se carrega de colocar tudo no seu devido lugar, ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos”, declarou a filha de Zezé Di Camargo.


A artista ainda comentou que sabe assumir seus erros. “Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e, por isso, eu estou aqui, porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos”.


Pedido de desculpas a Davi

Durante o relato, Wanessa também se desculpou: “Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpe do fundo do meu coração”.


Por fim, a cantora disse que continuará revendo suas atitudes para não voltar a cometer os mesmos erros. “Quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não para por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista e, assim, contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós. Obrigada pela escuta, pelo carinho de vocês e até breve”.


Relembre a expulsão

A desclassificação de Wanessa do BBB 24 aconteceu no último dia 2 de março. Depois de consumir bebida alcoólica em uma festa, a cantora foi ao Quarto Magia, onde Davi estava deitado, e ficou correndo de um lado para o outro. Durante o momento de euforia, ela deu um tapa na perna do motorista. O brother se sentiu agredido e relatou o que aconteceu no confessionário.


Após a produção analisar o caso, a artista foi expulsa. “Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, informou a TV Globo em nota na ocasião.


Veja o vídeo:



Fonte: Revista Quem


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido