Menu

Gabriela Câmara diz que mãe fantasiou acusações para esconder sequestro de netas

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após as graves acusações feitas pela sua mãe, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos), Gabriela Câmara, presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), se posicionou pela primeira vez sobre o assunto na manhã desta quinta-feira, 7.


Antônia Lúcia acusa o atual marido de Gabriela, o empresário Cristian Moraes, filho do deputado Manoel Moraes (Progressistas) de agredir fisicamente e abusar sexualmente de  suas netas, filha de Gabriela de outro relacionamento, com idades de 3 e 7 anos. A deputada federal chegou a dizer que a filha acobertou os supostos abusos praticados pelo padrasto.

Publicidade

Gabriela disse em uma nota enviada ao ac24horas que ela é a vítima de toda a história e que as filhas foram sequestradas por Antônia Lúcia. “A vítima de toda essa história sou eu! Minhas filhas estão sequestradas e em cárcere privado. Todo essa história fantasiosa buscar esconder apenas uma situação, o sequestro de minhas filhas”, afirma.


Gabriela reafirma  o que já foi dito pelo marido, de que a mãe, a deputada federal Antônia Lúcia, passa por problemas psicológicos.


“Estou impossibilitada de ver minhas filhas desde o início do ano, tudo por conta de ciúme possessivo de minha mãe, que atualmente às mantém em cárcere privado. Essa situação decorre dos problemas psicológicos que ela vem passando, conjugado com as elevadas doses de remédios psicotrópicos. Já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis, em breve tudo se solucionará e a justiça será feita.
”, declarou.


Leia a nota na íntegra enviada por Gabriela Câmara.


A vítima de toda essa história sou eu !


Minhas filhas estão sequestradas e em cárcere privado.


Nesta quinta-feira, fui surpreendida com diversas matérias absurdas envolvendo o meu nome, do meu marido, do meu sogro, da minha mãe e das minhas filhas.


Além das matérias, tive a infelicidade de ler as publicações nas redes sociais dos envolvidos e os comentários acusatórios envolvendo minha pessoa.


Toda essa história fantasiosa buscar esconder apenas uma situação, o sequestro de minhas filhas.


Estou impossibilitada de ver minhas filhas  desde o início do ano, tudo por conta de ciúme possessivo de minha mãe, que atualmente às mantém em cárcere privado.

Publicidade

Esse situação decorre dos problemas psicológicos que ela vem passando, conjugado com as elevadas doses de remédios psicotrópicos.


Já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis, em breve tudo se solucionará e a justiça será feita.


LEIA MAIS:


Gabriela Câmara diz que mãe fantasiou acusações para esconder sequestro de netas


Antônia Lúcia acusa genro de violentar netas; empresário nega: “toma remédio controlado”


Gabriela defende marido: “ofensa fala mais sobre caráter do ofensor do que do ofendido”


Antônia Lúcia expõe exame de corpo de delito e hematomas na neta de 3 anos


Moraes diz que vai denunciar Antônia Lúcia por sequestro e cárcere privado das netas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido