Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano Ramon Dino é vice-campeão e Cbum continua com reinado no Mr Olympia

Ramon Dino ficou mais um ano em 2º colocado do Mr. Olympia - Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano Ramon Dino, uma das principais expectativas do Brasil no Mr Olympia 2023, foi o vice-campeão na categoria Classic Physique. Na divisão Wellness, a paranaense Francielle Mattos venceu pela terceira vez seguida e manteve seu reinado. O evento do torneio começou na quinta (2) e se estende até este domingo (5), em Orlando, Flórida, Estados Unidos.


Ramon trouxe evolução na postura de palco e destacou-se com seus bíceps e abdômen bem desenvolvidos. Ainda assim, o canadense Chris Bumstead “Cbum” apresentou quadríceps e dorsais melhores, tornando-se o pentacampeão da categoria. Já Francielle se destacou principalmente por sua simetria, divisão muscular e postura ao fazer as poses no palco. Esse conjunto a estabeleceu mais uma vez como sinônimo do que se espera de uma atleta da categoria Wellness.

Anúncios


Outras brasileiras também dominaram o torneio. Também competindo pela Wellness, Isabelle Nunes recebeu a medalha de prata, Rayane Fogal ficou em quarto lugar e Giselle Machado em quinto. Na divisão Women’s Physique, Natalia Coelho – brasileira que compete pelos Estados Unidos — foi a vice-campeã e a estreante Zama Benta ganhou a medalha de bronze. Também subiu ao pódio na terceira posição a atleta Alcione Barreto, da Ms. Olympia, a divisão feminina classificada como a mais difícil do campeonato.


Entre os esportistas masculinos, o atleta Josué Fabiano ficou em terceiro na divisão Wheelchair; Fabricio Moreira e Felipe Moraes alcançaram respectivamente a nona e a décima posições na categoria 212; e Diogo Montenegro chegou ao quinto lugar na Men’s Physique.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido