Menu

Pesquisar
Close this search box.

O “recado” de Gladson aos deputados da base!

O governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA) deu um recado duro aos deputados de sua base de sustentação na Assembleia Legislativa ao destituir a deputada Michelle Melo (PDT) da liderança, exonerando todos os cargos comissionados indicados por ela.


Bem ao estilo “manda quem pode, obedece quem tem juízo”, o governador deixou claro que não vai tolerar infidelidade no parlamento. Para ele, todos são livres para escolher um lado e não aceita o “bate e assopra” que alguns vinham praticando.


Segundo a COLUNA apurou junto a uma fonte do governo, daqui para frente quem não rezar na cartilha, não se enquadrar no projeto palaciano vai ter que arrumar as tralhas, caçar rumo e ir cantar em outra freguesia. O parlamentar infiel vai se estrepar na taboca.


O aperto de parafuso dado por Gladson Cameli nos deputados que compõem a base não é nenhuma novidade. No início de sua primeira gestão, a infidelidade de alguns parlamentares custou a exoneração de mais de 300. À época não havia núcleo duro. Gladson tem poder e sabe como usá-lo. Ele é o núcleo duro. O recado foi dado.


“50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada”. (Velozes e Furiosos)


. Ao videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, jovens que participavam da Marcha Para Jesus respondiam que a coisa mais importante para a participação deles foi rifar a politicagem do evento.


. Apesar de todo o barulho feito contra ele pelo diretório do PP, o prefeito Tião Bocalom continua acreditando que no frigir dos ovos fará uma composição com o governador Gladson Cameli.


. Sabe que a palavra final está com ele!


. Porém, tem que fazer como o matuto:


. Confiar desconfiando para não ficar sem legenda.


. Acreditar que Jorge Viana e Edvaldo Magalhães estão rompidos é não conhecer a história dos dois.


. Um entrevero aqui, outro acolá faz parte da peça.


. Mais uma:


. Atribuir ao núcleo duro do governo o rompimento do governador Gladson com a deputada Michelle é não conhecer o governador.


. Ao que parece, o ex-deputado federal major Rocha voltou ao campo de batalha; um vídeo dele circula fazendo severas críticas ao presidente Lula e ao PT.


. Rocha e a irmã Mara Rocha ainda não se definiram sobre as eleições do ano que vem, muito menos a qual sigla se filiarão.


. A postura serena, pacificadora e calma de não falar pelos cotovelos da vice-governadora Mailza Assis (PROGRESSISTA) não é defeito, é virtude.


. “Que o homem (ou a mulher) esteja pronto para ouvir, tardio para falar e mais tardio ainda para se irar”.  (O Livro)


. Se nada for feito com urgência, o centro da cidade caminha para se transformar em uma Cracolândia.


. Aliás, o processo está bem adiantado.


. Deu na revista VEJA:


. “Anunciada como a “maior da história”, oposição a Lula acumula derrotas”.


. A propósito, a minirreforma eleitoral deverá ir a votação nos próximos dias e o tem apoio do PT e PL (os dois extremos).


. Portanto, não precisa dizer que será excelente para os partidos e candidatos porque flexibiliza regras aumentando a arrecadação e gastando à revelia da lei.


. Tem mais: anistia partidos e candidatos que cometeram irregularidades nas campanhas eleitorais, inclusive reduzindo o tempo de inelegibilidade.


. Sem hipocrisia, a maioria dos votos é comprada mesmo!


. Só se elege quem tem muito dinheiro…


. Shim ou não, irmãosss?!


. Para finalizar:


. Não importa o quanto você corra. Ninguém deixa o passado para trás”. (Toretto – Velozes e Furiosos)


. Bom dia!