Menu

Pesquisar
Close this search box.

O PP vai lançar chapas de vereadores dos 22 municípios

“O Partido PROGRESSISTA é a única sigla que está lançando chapas completas de pré-candidatos a vereadores nos 22 municípios. Entre homens, mulheres, pardos, negros e indígenas (respeitando as cotas) serão 259 nomes disputando as eleições deste ano que ocorrem no dia seis de outubro”, revelou o dirigente partidário, Lívio Veras. Essa diversidade representa o compromisso do partido com a pluralidade e a democracia. Os candidatos trazem propostas inovadoras, visando o desenvolvimento social e sustentável dos municípios.


No campo majoritário, o PP tem como meta trabalhar para a reeleição de seus prefeitos e a eleição de novos candidatos. Entretanto, até as convenções partidárias em julho, diversas negociações e alianças podem ser estabelecidas. O plano é robustecer o partido para a eleição de 2026, na qual estarão em jogo a sucessão do governador Gladson Cameli, duas vagas para senadores, além de postos para deputados federais e estaduais. Com isso, o PROGRESSISTA elabora estratégias minuciosas, visando construir um cenário político estável para 2026. O objetivo é solidificar sua presença, assegurando representatividade em todos os municípios.


“É um pouco estranho estar no Palácio Rio Branco sem o PT no poder”. (Ex-deputado federal Sibá Machado)


. O PT foi inquilino do Palácio Rio Branco por longos 20 anos nos governos de Jorge Viana, Binho Marques e Tião Viana.


. Na vida, tudo passa; às vezes é necessário lembrar porque tem gente que acha que não, que o poder é ad aeternum!


. “Ah se cesse”, como dizia o pai da matéria!


. A ministra Marina Silva destinando R$ 100 milhões de reais para o Acre e sendo honrada no Palácio Rio Branco pelo governador Gladson Cameli (PP).


. Gladson é democrático, plural, carismático, respeita as diferenças e está sempre aberto a aprender, características que fazem dele o que ele é.


. A política é uma grande cacimba de mágoas!


. Feliz daquele que aprende com a mágoa e diz ao desafeto:


. “Vai ser feliz, vai viver teu sonho”!


. Tem muito aspone controlando as decisões políticas.


. Fosse o Macunaíma a Dra. em psicanálise Maria Homem constataria no divã que o penduricalho da babá instituído pelo TCE, deveria ser ampliado para os gabinetes do Legislativo.


. Já pensou?! Auxílio babá nos gabinetes?!


. É bom destacar que babá é diferente de baba-ovo, puxa saco ou aspone…


. Pausa:


. {Brasil, depreciativo] indivíduo que se dá ares de importante pelo cargo que ocupa, mas que é perfeitamente desnecessário, uma vez que não desempenha nenhuma função útil. (ex.: existem demasiado aspone nesse departamento).


. O PSD caminha para onde?


. A desconstrução da candidatura de Alysson Bestene não se dá na imprensa, mas nos gabinetes do próprio governo.


. Portanto, meus jovens, o buraco é mais em cima!


. A prefeitura de Plácido de Castro resolveu cobrar IPTU na Vila Campinas; os moradores aguardam a visita do prefeito Camilo para uma conversa de pé de orelha.


. Negar o crescimento do prefeito Bocalom, tendo como referência a Real Big/Data é fazer como a avestruz que enfia a cabeça no buraco quando vê o perigo.


. Bom dia!